The Franchise Show

O edifício Excel London, em Londres, recebe mais uma vez o “The Franchise Show”, a feira de franchising que dá a conhecer aos seus visitantes um vasto leque de oportunidades de franchising a operar ou a iniciar em Inglaterra.

Entre os que vão iniciar é possível encontrar marcas já conhecidas dos portugueses: Biothecare Estetika e No+Vello (Não+Pelo), duas marcas espanholas a operar no sector da estética que apresentam pela primeira vez o seu conceito naquele país.

Na lista do restante leque de oportunidades de negócio surgem marcas essencialmente ligadas aos serviços financeiros, ensino, restauração e consultoria. Neste último sector, avulta uma marca também conhecida em Portugal: Action Coach.

Para além de ver os stands expositores e contactar directamente com as marcas, os visitantes poderão ainda participar em workshops, conferências e seminários que explicarão como abrir um negócio em franchising, os cuidados a ter, e as vantagens deste tipo de negócio, entre outros.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
The Franchise Show
Data:
18 e 19 de Fevereiro
Local: Excel London, Londres – Inglaterra
Site: http://www.thefranchiseshow.co.uk/
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::