Pulsazione agenda novas aberturas

A Pulsazione, rede de franchising que opera no sector da estética, depois de ter aberto no final do ano passado a sua primeira unidade em Portugal, está a preparar as próximas aberturas no nosso país.

A marca, de origem espanhola, chegou recentemente ao mercado português. A abertura do primeiro centro nas Torres de Lisboa, na capital portuguesa, foi para Rogério Fonseca, sócio-gerente da marca, “de elevada importância para o grupo“, porque “para além de ser o primogénito, irá seguramente potencializar uma marca que se quer diferenciada, com padrões de excelência, onde nada é deixado ao acaso.”

A marca acredita que o seu conceito será uma “referência na área da estética“, sobretudo pelo “vínculo inalienável e indivisível que estabeleceu e continuará a estabelecer com os seus franchisados”. Mas também “pela sua personalidade distinta, assente na alegria, na irreverência e no bem-estar de todos”, refere Rogério Fonseca.

A Pulsazione oferece serviços de fotodepilação e outros tratamentos estéticos para o melhoramento do aspecto da pele. Actualmente com duas unidades em Portugal, a Pulsazione encontra-se agora a preparar a abertura de mais dois centros para o próximo mês de Fevereiro.