House Shine avalia satisfação de clientes

A House Shine, rede de limpezas domésticas e industriais, realizou no final de 2010 um estudo anual de satisfação dos clientes da marca. O trabalho foi desenvolvido por uma consultora externa, e concluiu que 8 em cada 10 clientes House Shine & Office Shine encontram-se  satisfeitos com os serviços prestados pela empresa, na área da limpeza, lavandaria e engomadoria, limpeza de sofás e tapetes. Factores como o Atendimento, a Imagem e a Qualidade do serviço face ao valor apercebido, foram considerados relevantes neste estudo.

A iniciativa permitiu reforçar o reconhecimento da marca e os bons resultados alcançados reforçam a confiança dos responsáveis da House Shine para a internacionalização do conceito, que deverá ocorrer já em 2011 a partir de Espanha.

Em comunicado, a marca “atribui o sucesso ao empenho de todos os que participam diariamente nas várias unidades House Shine do país, bem como à constante busca de novos mercados e oportunidades de negócio para implementação das marcas House Shine & Office Shine”.