Best Travel quer reforçar expansão

A Best Travel, rede nacional de agências de viagens, pretende reforçar a sua expansão. Para isso, a marca está a organizar dois workshops de captação de franchisados.

Os dois workshops de frequência gratuita terão lugar em Lisboa e Porto durante o próximo mês de Fevereiro, tendo como tema central “Ser empresário em franchising”. A marca, que detém actualmente cerca de 80 agências em Portugal, afirma em comunicado que quer “apresentar um novo rumo profissional” e “os diferentes caminhos que existem para ser empresário, as implicações e os tipos de soluções que existem para tornar as decisões menos difíceis.”

A Best Travel opera no mercado das agências de viagens desde 2003, ano em que se decidiu também pela expansão em franchising. Para a marca, o conceito “apresenta-se como um negócio sólido para potenciais investidores, como também apresenta um serviço de qualidade e excelência para os seus clientes”.

A Best Travel foi premiada em 2010, na 4.ª edição dos Prémios de Franchising, como a melhor marca de agência de viagens no apoio aos franchisados, tendo ficado em 5º lugar no Top 10 do Franchising.