Valores já está no México

A Valores acaba de abrir a sua primeira unidade no México. Esta abertura advém da recente aposta da marca na sua internacionalização e resultou de um investimento de 100 mil euros, que inclui já as primeiras campanhas publicitárias naquele país.

Para o director-geral da marca, J. Chester, a “chegada ao México traz boas expectativas”, inclusive no avanço para outros países como a França, podendo segundo o mesmo, ser este o quarto país “a ver a Valores operar”. A aposta da marca é “consolidar a presença internacional, quer ao nível da presença física, quer através da presença online, fruto do website”, declarou ainda aquele responsável.

A Valores é a maior rede portuguesa de compra e venda de ouro, negócio em que foi pioneira, com 150 agências em território nacional. Já este ano, iniciou a sua internacionalização, primeiro para Espanha, com a abertura de duas lojas, e agora para o México. Ainda na rota das próximas aberturas, para além da previsão de mais aberturas no México, a Valores pretende entrar no mercado francês e ainda desenvolver o seu conceito na América Central e do Sul, perspectivando uma possível entrada no Brasil.