GoFranchising com edição angolana

Este portal dispõe a partir de hoje de uma edição angolana, disponível no endereço www.gofranchising.co.ao. Trata-se de um segundo portal, com as mesmas funcionalidades do português, que apresenta um  directório de marcas a operar em Angola, para além de notícias, reportagens, artigos de opinião e vídeos sobre o mundo dos negócios e, em especial, do franchising naquele país africano. 

Esta aposta da Trema, empresa gestora do projecto GoFranchising, fica a dever-se a várias razões. Antes de mais, o franchising é uma fórmula comercial em franca expansão em Angola, país que regista também um dos maiores crescimentos na taxa de utilização de Internet. Para além disso, a Trema tem prestado desde o início do corrente ano alguns serviços de consultoria de franchising em Angola, quer a marcas portuguesas que se pretendem implantar naquele país, quer a empresas angolanas que se começam agora a expandir sob o modelo de franchising.

O portal GoFranchising Angola terá redacção própria, em Luanda, e pode constituir-se como a porta de entrada naquele mercado para várias marcas nacionais.