Segurtime avança em franchising

A Segurtime decidiu expandir-se sob a fórmula de franchising. A empresa, originária da Região Centro, detém agências abertas na zona de Leiria e uma vasta experiência no sector da mediação de seguros. É este know how que a marca se propõe agora franchisar. 

A Segurtime vai oferecer uma solução fácil para que os potenciais investidores possam explorar uma loja de seguros, com procedimentos inovadores e alguns serviços essenciais centralizados na sede, estando os franchisados isentos de royalties e taxas de publicidade. Entre outras vantagens, a Segurtime disponibiliza produtos únicos e inovadores, que resultam da experiência conjunta de vários anos com as principais companhias seguradoras.

Aos seus franchisados, a Segurtime oferece formação inicial e contínua, apoio permanente, software próprio para a actividade e centralização das principais tarefas administrativas.

Segundo Paulo Pinheiro, responsável pela marca, “a mediação de seguros é um dos negócios que mais vão crescer no futuro, apresentando já boas perspectivas de rentabilidade.” Para alcançar o sucesso, Paulo Pinheiro declara que é preciso “trabalhar de modo profissional, dominando as melhores técnicas comerciais e seguradoras.”

O processo de formatação da marca foi assegurado pela Trema, empresa especializada em consultoria de franchising. O investimento necessário para abrir uma loja Segurtime em regime chave na mão é de 25 mil euros, já com os direitos de entrada incluídos.