Lipocero passa as fronteiras ibéricas

A Lipocero continua a apostar na sua expansão dentro e fora de portas ibéricas. Desta vez a marca anunciou a sua chegada à Bélgica e já tem planos para Itália e Brasil. Em Portugal e Espanha o número de unidades continua a crescer.

Até ao final do ano a marca inaugurará um centro na cidade de Milão, em Itália, e no primeiro trimestre de 2011 chegará às cidades de São Paulo e Salvador da Baía, no Brasil.

Segundo comunicado da marca, “a força da Lipocero” foi ainda “reconhecida em Espanha através do prémio AVANZA promovido pela revista Franquicias Hoy”. Este prémio tem como objectivo premiar as redes de franchising com maior crescimento naquele mercado.

Em Portugal, foi a 31 de Maio deste ano que a Lipocero abriu a sua primeira unidade. Depois seguiram-se mais 5 aberturas, numa média de uma nova unidade por mês. Para o ano de 2011 já foram traçadas novas prioridades: “Porto, Braga, Interior e Algarve“, adianta o director da marca, Paulo Loureiro. Ainda nesse ano a marca pretende atingir o número de 10 unidades em funcionamento em Portugal, com vista a alcançar em 2013 a ambiciosa meta de 100 centros Lipocero no nosso país.