Dinamix com novas condições

A Dinamix, marca que anunciou recentemente a sua entrada em Portugal, vai oferecer aos seus primeiros franchisados novas condições contratuais.

O Master português afirma que a marca tem vindo a despertar o interesse dos empreendedores. João Perdigão adiantou ao Gofranchising que está a realizar uma “campanha de início de actividade” e por isso fez uma pequena reformulação nas condições para os futuros franchisados: “aqueles que se tornem franchisados até 31 de Dezembro de 2010 terão a oferta do equipamento necessário e materiais para iniciar actividade”.

Entre as outras novidades, informou João Perdigão, estão a “possibilidade de acordo promessa, direito territorial e uma exclusividade territorial a um preço low-cost”, e ainda “licenças adicionais no acordo inicial a metade do preço”.

Os primeiros franchisados Dinamix não ficarão ainda obrigados à compra mínima de 100 telas de 35cmx50cm no seu primeiro ano de contrato.

A Dinamix é uma marca de origem espanhola que produz e comercializa na hora cartões holográficos a partir de fotografias.