- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
VIVALU avança em franchising
A VIVALU, um novo conceito de estética criado pela Andrés & Andrez, apresentou o seu projecto de expansão em regime de franchising. A empresa promotora actua há 20 anos nas áreas da estética, dermatologia, depilação, fotorejuvenescimento e medicina estética, entre outras, assim como na comercialização de equipamentos para essas especialidades. Com o projecto VIVALU, oferece agora aos potenciais investidores a oportunidade de explorarem um negócio inovador, único e rentável, num sector em franco crescimento.
As lojas VIVALU diferenciam-se por comercializar num só espaço um conjunto de produtos e serviços únicos e exclusivos para o cuidado do corpo (“body fragrances”) e da casa (“home fragrances”), designadamente nas áreas da cosmética, decoração, aromaterapia e massagens, entre outras. O investimento necessário para abrir uma loja VIVALU é de 35 mil euros, já com direitos de entrada incluídos.
A primeira apresentação pública do conceito far-se-á este fim-de-semana no Franchise Show, a feira de franchising que decorre a 9 e 10 de Outubro na Exponor (Matosinhos / Porto). O projecto de formatação em franchising da marca foi realizado pela Trema, empresa de consultoria de franchising.
O Formulário foi enviado com sucesso