- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
RE/MAX entra em África
A RE/MAX Portugal aproveitou a sua participação no SIL – Salão Imobiliário de Portugal para anunciar a sua entrada em África. A marca vai apostar neste mercado começando por Cabo Verde, onde negociou com operadores imobiliários locais, e logo a seguir por Angola.
A presença na SIL servirá para a marca seleccionar entre 3 a 5 franchisados que pretendam iniciar negócio em 2011 no continente africano, privilegiando como locais as ilhas do Sal, Santiago e Boavista, no arquipélago cabo-verdiano. Depois da selecção feita a marca irá apresentar os seus novos franchisados africanos já em Novembro, aquando da sua participação na 3.ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde.
A RE/MAX Portugal irá actuar como Master Franchiser em Cabo Verde e cada novo franchisado irá investir 1.500 contos cabo-verdianos, o equivalente a 15 mil Euros, em Direitos de Entrada. Segundo comunicado da marca “com esta operação a RE/MAX Portugal prevê obter uma receita total na ordem dos 2 milhões de Euros por ano”.
O Formulário foi enviado com sucesso