- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Lipocero lança campanha no Facebook
A Lipocero está a preparar uma campanha para a sua página de fãs no Facebook. Esta plataforma está a ser cada vez mais utilizada pela população e nesse sentido a marca está a preparar várias acções exclusivamente para os seus fãs na página da rede social.
Segundo comunicado da marca ao Gofranchising.pt “o objectivo é aproveitar esta rede social e, através de uma estratégia de marketing viral, divulgar a marca Lipocero bem como os vários centros que a rede já dispõe ao longo de todo o país.”
Entre as várias acções destacam-se “a oferta de uma avaliação corporal e descontos de 50% no 1º Tratamento para os clientes que sejam fãs da marca” e ainda passatempos com frases criativas sobre a marca.
A página da Lipocero no Facebook tem cerca de 3 centenas de fãs e ainda segundo a marca “já foram ultrapassados mais de 500 clientes em toda a rede. Números que impressionam pelo lado positivo” tendo em conta que o primeiro centro franchisado da marca em Portugal abriu apenas em Junho deste ano.
O Formulário foi enviado com sucesso