Cort&Cose apresenta novo conceito

A Cort&Cose acaba de inaugurar um novo tipo de unidade franchisada: o quiosque Cort&Cose. Este novo conceito permitirá aos clientes da marca usufruir de um serviço de costura personalizada num pequeno quiosque localizado nas galerias comerciais. 

O primeiro quiosque Cort&Cose foi inaugurado na galeria comercial do Pingo Doce, em Santa Maria da Feira e em parceria com os franchisados da loja de Aveiro, que abrem assim a sua segunda unidade da marca.

O novo conceito Cort&Cose tem como objectivo “ser uma nova solução para galerias de pequena e média dimensão, sem lojas disponíveis, mas nas quais o serviço de arranjos de costura é necessário como complemento dos serviços oferecido aos consumidores”, refere a marca em comunicado.

Os quiosques Cort&Cose fornecerão serviços de costura personalizada, caracterizados pela rapidez de execução e preços baixos. Tal como as restantes unidades da rede, apresentarão parcerias com ACAPO e LANIDOR, dando possibilidade de desconto aos clientes destas empresas.