Jani-King lança campanha de financiamento

A Jani-King, rede internacional de serviços de limpeza, lançou uma campanha de financiamento do franchising com vista a assegurar as pretensões de crescimento da marca no mercado português. Com o novo sistema, é possível ao investidor entrar no negócio com um pequeno investimento.

A Jani-King actua há 40 anos na área das limpezas. É mundialmente conhecida e está inclusive classificada entre as 500 maiores redes de franchising internacionais. Em Portugal tem mais de duas dezenas de unidades.

Neste franchising em que “não há necessidade de ter escritório, trabalhar a tempo inteiro, ter experiência ou largar o emprego”, a marca oferece agora um novo apoio financeiro, permitindo assim ao franchisado “entrar com um valor irrisório e crescer consoante as suas possibilidades”.

Segundo a marca anuncia em comunicado, “o investimento é facilitado, de modo a que mesmo com pouco dinheiro o franchisado possa entrar no negócio” dando-lhe depois “uma carteira de clientes inicial, que lhe permita realizar dinheiro de forma a que comece amortizar rapidamente o investimento”.

Para a Jani-King este “é um negócio com risco de investimento zero e com garantias de rápido crescimento no mercado”.