Franchise Friday em Madrid

O primeiro Franchise Friday, evento inovador de formação em franchising, ocorrerá em Madrid (Espanha) no próximo dia 1 de Outubro. Organizado por dois consultores com ampla experiência em franchising, o encontro visa partilhar esses conhecimentos acumulados com os franchisadores, directores de expansão e outros gestores.

A ideia surgiu em razão da escassa oferta formativa para o franchising. Os franchisadores não têm muitas vezes acesso a uma formação rigorosa, pensada especificamente para o franchising, e que trate com profundidade os vários aspectos-chave da criação, gestão e expansão de uma rede.

O encontro vai realizar-se no Hotel Hesperia Emperatriz, no centro da capital espanhola, com o seguinte programa:

9h30: Recepção dos participantes

9h40: As chaves do êxito num processo de venda de franchising (Josan Garcia)

10h45-11h15: Coffee-break

11h15: Vantagem para a franquia das redes sociais (Alberto Lázaro)

12h30-3h30: Grupos de trabalho e discussão

13h30-14h: Mesa redonda / Conclusões

Nesta sessão inaugural, o participante aprenderá a construir um eficaz processo de venda da sua franquia e ainda a utilizar com vantagem as redes sociais na divulgação da sua marca. Trata-se de um encontro da máxima importância mesmo para franchisadores portugueses, que podem beneficiar dos ensinamentos de um mercado de franchising consolidado e concorrencial, como é o espanhol.

O evento será tendencialmente mensal e poderá vir a ser realizado também em Portugal, através da Trema, contando com o apoio dos consultores que criaram o conceito.

Para inscrição, contactar: info@trema.pt (Preço: 150 Euros; almoço opcional: 15 Euros)