- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Casas mais amigas do ambiente
A rede de franchising imobiliário Fitamétrica uniu-se à Greentime, empresa qualificada para a certificação energética e lançou uma campanha de marketing intitulada “Casas mais amigas do ambiente”.
Nesta campanha a Greentime terá o papel de pré-avaliar alguns dos imóveis que a Fitamétrica promove, permitindo deste modo à rede imobiliária apresentar aos seus clientes os imóveis mais amigos do ambiente e promovê-los dessa forma.
Segundo os responsáveis da campanha, o seu objectivo é “claro” e recai em “alertar para a consciência ecológica dos potenciais clientes e parceiros de negócio, chamando desse modo a atenção para a obrigatoriedade da certificação energética.”
A campanha durará até ao final do ano, altura em que ambas as empresas esperam anunciar os seus resultados e decidir sobre a sua continuação.
O Formulário foi enviado com sucesso