OuroDamas prossegue expansão

A OuroDamas, rede nacional de compra e venda de ouro, acaba de abrir a sua 10.ª unidade, na Baixa da Banheira. A marca, que iniciou a sua expansão em franchising no passado mês de Abril, cumpre assim os objectivos traçados para o seu crescimento.

Tendo embora uma experiência de mais de 20 anos no sector, só este ano a empresa decidiu franchisar o seu conceito. A primeira agência franchisada abriu no passado mês de Abril, no Cacém. Até ao final de 2010 a OuroDamas tem já asseguradas várias aberturas, neste momento em fase de negociação ou montagem, em todo o território nacional.

A marca aposta em fortes campanhas publicitárias na televisão, portais de franchising e outros meios de comunicação. Segundo José Damas,  director-geral da OuroDamas, a rede “está a ganhar o seu espaço merecidamente”. Aquele responsável justifica o sucesso da OuroDamas com “as excelentes condições dadas ao franchisado, o bom nome da empresa no mercado e o elevado profissionalismo, que fazem com que a aposta na marca  seja altamente rentável.”