Valores em crescimento imparável

É a rede de franchising que mais cresce em Portugal desde 2009. Com cerca de 100 agências abertas, a Valores vai inaugurar nos próximos dias mais três lojas de compra e venda de ouro em Chaves, Sesimbra e Portalegre.

Este negócio tem-se revelado uma excelente oportunidade mesmo em tempos de crise. Segundo J. Chester, director-geral da marca, este conceito de negócio low cost “ajusta-se ao contexto económico e permite a criação de emprego directo e indirecto”.

Nas suas agências, a marca disponibiliza um ampla gama de serviços. Para lá da compra e venda de ouro, platina, prata e outros metais preciosos, a Valores dedica-se a  reciclagem de ouro, avaliações, venda e personalização de barras de ouro, reparações especializadas, guarda de valores e ainda captação e colocação de objectos em leilão.

A rede prevê atingir este ano uma facturação global de aproximadamente 25 milhões de euros. Para além das operações em território nacional, a Valores avançou já este ano para Espanha, onde abriu uma unidade própria e se prepara para inaugurar nos próximos meses as primeiras lojas franchisadas.