Team Tour inicia expansão em franchising

A rede de agências de viagem Team Tour optou por um modelo de expansão em regime de franchising. Fundada em 1987, a marca acumula por isso mais de 20 anos de experiência e detém uma rede de cerca de 10 lojas próprias, em Oliveira de Azeméis, Ovar, São João da Madeira, Aveiro, Santa Maria da Feira, Matosinhos, Lisboa e Faro.

A marca apresenta como vantagens a experiência e reputação granjeadas ao longo de mais de duas décadas de actividade, assim como a solidez financeira, o que constitui uma garantia para os futuros franchisados e seus clientes. A Team Tour diferencia-se ainda por disponibilizar várias ferramentas tecnológicas de última geração, um cartão de crédito para clientes (Protocolo com Caixa Geral de Depósitos) e a certificação em Qualidade pela exigente TÜV Rheinland.

 Uma das inovações introduzidas pela empresa é a possibilidade de os futuros franchisados oferecerem serviços financeiros, designadamente seguros, beneficiando assim dos proveitos de dois negócios na mesma agência.

O processo de formatação da marca foi realizado pela Trema, empresa de consultoria de franchising. A Team Tour integra o Grupo PJA, com presença internacional e interesses diversificados na área do turismo e da restauração. Implicando um investimento inicial de 35 mil euros, o objectivo da rede de agências de viagem é alcançar 30 unidades no prazo de dois anos.