Finaccount em Luanda

A Feira Internacional de Luanda conta este ano com mais uma marca portuguesa: a Finaccount está presente no certame que termina no dia 25 deste mês. Trata-se da mais importante feira de Angola, que conta com mais de 700 expositores.

A presença da Finaccount na FILDA apresenta-se, segundo comunicado da marca, como um “passo estratégico na consolidação da presença da empresa portuguesa em África“. Para Amândio Antunes, director-geral da marca, “o dinamismo da economia angolana representa grandes oportunidades de negócios em diferentes sectores, nomeadamente no sector industrial, comercial, serviços e tecnológico.”

 Recorde-se que a Finaccount está presente no mercado angolano desde 2009, assegurando “um serviço completo e crucial” aos empreendedores com actividade em Angola. O objectivo da marca é “assessorar os investidores no planeamento, financiamento e gestão de projectos empresariais.”

A FILDA – Feira Internacional de Luanda vai na 27ª edição e dá a oportunidade a novos, actuais e futuros empreendedores de conhecerem novos negócios, partilhar experiências e exporem os seus conceitos durante 5 dias.