Botaminuto vence prémio de boas práticas

A Botaminuto conseguiu o 1º prémio no concurso do Rock-in-Rio Sustentabilidade – Boas Práticas, com a recente campanha “Procuro Novo Dono”. O prémio foi entregue pela Câmara Municipal de Lisboaque fez questão de evidenciar o lado social e ambiental da campanha, como boas práticas de sustentabilidade.

Como já havia sido anunciado pelo Gofranchising, a campanha “Procuro Novo Dono” angariou este ano mais de 9000 pares de sapatos, um aumento de 30% em relação à campanha de 2009.

A marca continua também a aumentar a sua rede de franchising, sendo que em Maio abriu mais 4 unidades e estão já projectadas novas aberturas. Recentemente, a Botaminuto, anunciou também que tem alguns espaços pré-negociados em zonas comerciais “a aguardar novos empreendedores”. Entre as mais de 15 localidades com pré-negociações estão Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Santarém, Vila Real e Portimão.