Mais quatro unidades Valores

Em menos de oito dias, a Valores, rede ibérica de compra e venda de ouro, inaugurou mais 4 unidades em Portugal.  Águeda, Algés e Lisboa foram as localidades escolhidas para estas novas aberturas, sendo que duas são na capital.  Com estas novas agências a rede aproxima-se cada vez mais das 100 unidades franchisadas e 10 próprias que projectou como objectivo de crescimento no  início do ano. Nessa altura a marca anunciou também o seu processo de internacionalização, ao qual já deu início com abertura da primeira unidade em Pontevedra (Espanha).

 O plano de expansão da marca passa ainda pela abertura de 20 unidades no país vizinho até ao final do ano, sendo que em breve Vigo também receberá uma agência Valores.

O franchising Valores foi o que mais cresceu no último ano. Segundo o seu director-geral,  J. Chester, este conceito de negócio low cost ajusta-se ao contexto económico e permite a criação de emprego directo e indirecto. Actualmente a rede Valores conta com mais de 120 colaboradores”.