Mais 6 unidades Clean Company

A Clean Company, rede nacional de limpezas domésticas a operar desde 1999, pretende abrir mais 6 unidades até ao final do ano. A marca conta actualmente com 25 escritórios activos em todo o país, implicando um investimento inicial de 25 mil euros.

Em declarações ao Gofranchising.pt, o director comercial da marca, Roberto Franklin, confirmou o objectivo de mais 6 unidades em 2010, querendo assim ultrapassar as 30 unidades durante 2010, e se possível em em capitais de distrito.

Segundo aquele gestor, “Aveiro, Porto, Braga ou Coimbra” são exemplos de zonas ainda por explorar pela Clean Company e onde a marca pretende chegar em breve.

Franklin refere ainda os pontos que elevam o grau de qualidade do serviço da marca, como as “funcionárias formadas e com seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil; produtos e máquinas de limpeza certificados e assistência permanente ao cliente para que o serviço corra sempre a seu gosto.”

No que respeita aos franchisados, promete “uma marca credível em desenvolvimento constante com bastante potencial de crescimento, com apoio financeiro e apoio à criação de próprio emprego em interacção com o IEFP.”