SunEnergy supera expectativas

A SunEnergy afirma estar a superar as suas próprias expectativas após três meses de funcionamento em Portugal. A marca de energias renováveis considera estar a conquistar a confiança dos Portugueses, sendo que neste curto período já realizou varias instalações de produção de energias renováveis e eficiência energética.

Em comunicado, o director-geral da SunEnergy, Alexandre Batista garante que “os resultados alcançados excedem bastante as expectativas iniciais e o volume de projectos em carteira continua a aumentar, o que representa para nós um sinal muito animador. A grande procura por instalações de produção de energias renováveis, que hoje em dia representam um investimento muito interessante, associada à qualidade do serviço que prestamos, tem-nos permitido merecer a confiança de cada vez mais clientes”.Ainda segundo o mesmo responsável, «o cliente é muito exigente na procura de soluções de excelência ao melhor preço. O reconhecimento da experiência da marca, a qualidade do serviço prestado e o preço competitivo são os principais componentes das nossas soluções“.

A SunEnergy, de origem espanhola,  estreou-se em franchising no ano de 2006, abrindo desde aí mais de 30 unidades na Península Ibérica. O investimento mínimo para se tornar franchisado da marca é de 30.000 €.