RE/MAX quer chegar às 250 unidades

A rede imobiliária RE/MAX anunciou que o seu principal objectivo de expansão para 2010 é abrir mais 20 lojas, chegando assim às 250 unidades em território nacional. As regiões preferenciais são o Norte e Centro de Portugal.

Este objectivo surge depois de a marca ter anunciado no início deste mês o crescimento de 60% do seu volume de negócios. Segundo comunicado, “nos primeiros quatro meses do ano, o volume de negócios cresceu cerca de 60%, com mais oito milhões de euros movimentados face ao mesmo período de 2009, devido ao aumento de transacções de venda, comparativamente ao ano anterior, cujo ponto forte tinham sido os arrendamentos.”

Segundo a marca, este crescimento deveu-se sobretudo a algumas iniciativas inovadoras realizadas nos primeiros dois meses do ano: essencialmente, a campanha de saldos RE/MAX e o lançamento do portal para proprietários, onde é permitido que estes conheçam o interesse que o seu imóvel desperta no mercado. Esta última ferramenta já registou mais de 33 mil visitas de proprietários que geraram 3.834 processos de venda.”

Até final do ano, a RE/MAX pretende ainda atingir um volume total de negócios de 2.000 milhões de euros e com isso atingir uma quota de 20% do mercado imobiliário.