Maxfinance cresce mais de 130%

A Maxfinance, rede nacional de consultoria financeira, cresceu 134% em volume de crédito contratado no primeiro quadrimestre do ano, em comparação com o período homólogo de 2009. A marca fechou os primeiros quatro meses do ano com um total de 105 milhões de euros mediados para os seus clientes. Segundo a marca, o mês de Março foi o melhor dos quatro meses, com um volume de crédito na ordem dos 30 milhões de euros.

Em comunicado, João Martins, director-geral da Maxfinance, refere que o “quadrimestre foi francamente positivo, muito impulsionado pelo crédito habitação.”Estes resultados permitirão à marca “encarar com optimismo o resto do ano, apesar do cenário de dificuldades que se perspectiva.”, refere ainda João Martins.

Ainda no primeiro quadrimestre do ano, a Maxfinance fechou quatro contratos de franchising para duas novas agências em Coimbra e outras duas em Alfornelos e Seixal. A última abertura da marca foi em Leiria e a perspectiva é que consiga chegar até ao final do ano com um ritmo de dois novos franchisados por mês.