Concept Nails, franchising no feminino

A Concept Nails, rede nacional de franchising na área da estética e beleza, é uma das mais recentes marcas especializadas em nail art. Essencialmente procurada pela mulher urbana e moderna que valoriza esta área da estética, a marca espera chegar a mais zonas do país e atingir as 10 unidades até ao final do ano.

Em declarações ao portal Gofranchising.pt, os responsáveis da marca explicaram que os objectivos vão ao encontro dos projectados aquando do lançamento deste conceito no ano passado, ou seja, “continuar a desenvolver esforços no sentido da divulgação e apreensão do conceito de negócio por parte dos potenciais investidores, tendo como finalidade a abertura de Lojas da marca nos principais pólos urbanos, bem como nas suas periferias desde que aí sejam identificadas as condições essenciais à garantia de rentabilidade do negócio, como sejam, a densidade populacional feminina, o capital sociocultural e a capacidade económica adequado.”Para além disso, a marca, que pertence ao grupo Kosmetic Style, está receptiva à abertura de lojas multimarca Concept Nails/Depilstyle, como é o caso da recente unidade de Espinho, onde num único espaço é possível encontrar dois tipos de serviço, tornando-se por isso “um acréscimo de mais-valia a um e outro conceito, quer na perspectiva dos investidores quer na perspectiva do cliente final“.Ao formar o seu franchisado, a marca promete oferecer um conjunto de vantagens para que o negócio dê certo e se torne uma unidade de sucesso, entre eles “a experiência sólida de um Grupo actuante em diversas áreas do mercado da estética como base de apoio ao desenvolvimento e implementação do negócio; baixo investimento com facilidades de financiamento permitindo uma rentabilização e retorno mais rápidos; Formação de equipas técnicas; assessoria durante as fases de pré e pós-abertura da Loja; apoio na implementação do plano de marketing e orientação relativamente a estratégias de gestão.”Atingir as 10 unidades até ao final do ano é agora o principal objectivo da Concept Nails, orientando-se a marca por um conceito caracterizado pelo baixo custo, tendo por isso um investimento inicial de 12.500 € (que dispensa direitos de entrada).