The Lingerie Restaurant abre em Viseu

O The Lingerie Restaurant, único franchising na área da restauração ligada ao erotismo irá inaugurar um novo espaço ainda este mês, desta vez em Viseu.  Será o segundo restaurante da marca com expansão feita através de franchising.

A partir de 16 de Abril os habitantes de Viseu poderão conhecer de mais perto este conceito único em Portugal e provar de forma diferente a cozinha tradicional portuguesa como experimentar novos sabores internacionais.

Segundo a marca “depois do sucesso das unidades da Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia e Albufeira que tornaram esta cadeia de restaurantes líder neste conceito em Portugal, o objectivo é abrir restaurantes nos principais centros urbanos e Viseu é um local estratégico para receber clientes de localidades do Interior.”

O The Lingerie Restaurant é um espaço onde todos os pratos estão ligados ao erotismo e os seus clientes para além de os saborear podem apreciar alguns espectáculos e shows eróticos. Para além disso a marca apoia as comemorações especiais, desde aniversários de casamento aos jantares de empresas.

Para franchisar o conceito é necessário um investimento inicial de 25.000€