- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Expofranquicia, a feira de Madrid
A Expofranquicia, feira de franchising de Madrid, abriu portas ontem, dia 22 de Abril, no pavilhão 6 da IFEMA. Este, que é um dos principais eventos da franquia no país vizinho, reúne cerca de 200 marcas, para além de outras iniciativas de divulgação desta fórmula comercial.
De um modo geral, pode afirmar-se que predominam os conceitos de estética e fotodepilação, como a Chao Vello, Pellbella Depilat, Biothecare Estétika, Sensebene, Starbene Benedepil, Lipocero, Bye Bye Pelos, Be(Sthetic), Beauty Max, Epilae e Vellísimo, entre outras marcas.
Nos demais sectores, destacam-se as únicas imobiliárias que parecem resistir à “bolha” espanhola, a Look & Find e a Don Piso, e outras marcas conhecidas, como a Midas, Celio, Lizarran, Subway ou Yves Rocher.
No que diz respeito a estreantes, avultam a Domino’s Pizza, que se estreia pela mão do Grupo Zena, o restaurante japonês Japoexpress, e a China Boom, um novo conceito de restaurante chinês gerido pelo Comess Group. Para além destes, têm atraído a atenção dos visitantes dois novos conceitos originais: a Aloha Mental Arithmetic, franquia especializada no ensino de Matemática, e o inovador Cigarrosín, marca de cigarros microeléctricos sem fumo, contornando assim a proibição de fumar em certos locais.
Comparativamente ao ano passado, esta 16.ª edição da Expofranquicia vive já um clima de marcado optimismo, com vários franchisadores confiantes na recuperação económica.
O Formulário foi enviado com sucesso