Cort&Cose renova site

No ano em que comemora o seu 10º aniversário, a Cort&Cose, marca que actua na área da costura personalizada, acaba de renovar a imagem do seu Website. Com esta reformulação tornou-se mais fácil distinguir entre as páginas ligadas ao franchising, pesquisa de lojas e outros serviços, “para que, ao aceder, o visitante possa, à partida, optar por aquilo que realmente procura“, segundo os responsáveis da empresa.

 Esta era uma das novidades que a marca já havia anunciado aquando da entrevista ao portal Gofranchising.pt sobre as actividades previstas para celebrar os 10 anos da Cort&Cose.

O novo website, que se localiza no mesmo endereço, já está on-line. Segundo a marca, a página “está mais sofisticada, mantendo a afabilidade de sempre e privilegiando a facilidade de navegação”. Representa também, segundo os mesmos responsáveis, um símbolo de transparência e é por isso que “as condições de comercialização se encontram disponíveis para consulta”.

Ainda sobre o aniversário da marca, é para esta “um orgulho que as três unidades inauguradas em 2000 – Fitares Shopping, Floresta Center e Amadora – continuem, hoje, a laborar em pleno.”

A Cort&Cose tem actualmente 50 unidades espalhadas por todo o país e o  investimento inicial para a abertura de uma unidade  situa-se entre 25.000 e 30.000€.