Comfort Keepers prevê 12 novos escritórios

A rede de cuidados domiciliários Comfort Keepers, anunciou em comunicado que prevê abertura de 12 novos escritórios em Portugal até ao ano de 2011, essencialmente “vocacionados para as zonas geográficas com mais necessidades e onde o apoio sénior seja uma prioridade”.

Segundo a marca esta previsão vai de encontro às necessidades de uma faixa etária que representa já quase dois milhões de pessoas em território nacional e onde 95% dos Seniores, com idade superior a 75 anos, prefere permanecer em casa em vez de ser institucionalizado”. Por isso em 2009 a marca fez um reforço da sua presença nas capitais de distrito, Lisboa e Porto e em 2010 já abriu dois novos escritórios, em Trás-os-Montes e nos Açores, contando actualmente com 8 escritórios em todo o território Português.

Segundo Jorge Monteiro, Director-Geral da Comfort Keepers em Portugal, o objectivo da marca passa por criar nos próximos dois anos, 12 novos escritórios em Portugal, com destaque para as principais capitais de distrito, transportando todo o know-how de mercado utilizado a nível internacional, para que a Comfort Keepers possa corresponder às exigências de um país com cada vez mais pessoas idosas e cada vez menos jovens que as possam apoiar.

A Comfort Keepers detém mais de 600 escritórios em todo o mundo e o inicio da sua presença em Portugal remonta ao ano de 2006. O investimento inicial nesta rede de franchising situa-se nos 26.000€.