Colégio Atlântico com novas instalações

O Colégio Atlântico, projecto de franchising na área da educação, situado em Pinhal de Frades (Seixal), anunciou a ampliação das suas instalações, com vista à melhoria estrutural e funcional.

Segundo os seus promotores, o Colégio é uma “escola de preparação para a vida” onde se reúnem os alunos, os saberes e os recursos gerais para dar forma a um ensino de prestígio. Como referência nesta área em Portugal, e com mais de 26 anos de experiência, o Colégio Atlântico construiu gradualmente uma forte imagem e notoriedade no seio da comunidade escolar.

“As novas instalações constituem um novo e apaixonante desafio na “mui” nobre missão de educar”, comprova António Pereira, Director e coordenador do 2º e 3º ciclo. Com valências desde o Berçário até ao 3º ciclo, o Colégio Atlântico afirma-se pela qualidade e quantidade dos serviços prestados e integra uma população escolar de 580 alunos.

O sucesso deste ensino que potencia o desenvolvimento social e humano dos que dele fazem parte levou à criação de um sistema de Franchising.