Chaviarte, um conceito 3 em 1

A Chaviarte Express lançou no inicio deste ano um novo site na Internet, uma nova gama de produtos de marca própria e anunciou abertura de novas lojas em franchising. “Um bom conceito para investir em períodos de crise”, afirma a marca.

No mercado do franchising desde 2005, a Chaviarte aposta num conceito 3 em 1, onde no mesmo espaço é possível o fabrico de chaves, a reparação de calçado e a venda de produtos de segurança, um conceito “que mesmo em períodos de crise e com as restrições no acesso ao crédito para investimento, funciona e tem corrido bem”, afirmou António Correia, representante da marca ao portal Gofranchising.pt.

Uma das recentes apostas da Chaviarte tem sido a criação de produtos de marca própria e em Dezembro lançaram uma gama de atacadores, palmilhas e acessórios de calçado. Produtos com o nome Chaviarte, “fabricados com matérias-primas de elevada qualidade, respeitando as normas da CE e mantendo um preço competitivo” e dos quais fará parte mais uma nova gama de atacadores que “será lançada até ao final do mês de Março”, adiantou António Correia.

Para além disso o representante da marca abordou a estrutura do novo site, dizendo que está “mais intuitivo, o mais simples possível e com um ou dois cliques é possível chegar ao que se pretende sem demora”. Já falando dos objectivos da expansão para 2010, António Correia referiu que “o objectivo é abrir mais 5 ou 6 unidades e se esse valor for atingido, é excelente”, sendo que as próximas abrir serão em Leiria e Barreiro.

No apoio ao seu franchisado, a Chaviarte, segundo o responsável, oferece “formação constante e contínua quer a franchisados, quer a funcionários de franchisados e total apoio em qualquer dificuldade que possa surgir. Uma actualização constante dos serviços e os melhores produtos.”

Por fim, referindo-se ao retorno de investimento, “as margens deste negócio são muito interessantes, o seu público-alvo é muito vasto e os seus serviços de 1ª necessidade. É um conceito que funciona”, declarou António Correia ao nosso portal.