Happy Grill, um franchising saudável

A Happy Grill decidiu-se em 2010 pela expansão em franchising. Cinco anos após a entrada no mercado e depois de abrir 36 restaurantes próprios, a marca está ainda implantada sobretudo na Grande Lisboa, ansiando agora por atingir outras zonas do país.

happy-grill.gifOs clientes da Happy Grill podem saborear um menu alargado de grelhados rápidos e saudáveis, como salsichas frescas, frango ou nuggets, provar os acompanhamentos ou as sobremesas, num ambiente agradável e que prima pela qualidade. A marca mantém parcerias com a GNR, PSP e Bombeiros de modo a beneficiar os membros destas corporações, para além do menu especial para crianças e dos passatempos que realiza com regularidade.

No seu projecto de expansão,  a Happy Grill promete “beneficiar os franchisados com o amplo reconhecimento da marca e dos seus produtos, bem como total acompanhamento em todas as fases e áreas”, sendo que relação com o franchisado, segundo a marca,  “resume-se em: Parceria, Dedicação, Cooperação, Regras, Estratégia e Comunicação”.

Com o objectivo de um permanente e rápido crescimento, a marca garante oferecer aos seus franchisados  “um negócio de elevada rentabilidade e aos seus clientes produtos de qualidade e um excelente serviço.”

A Happy Grill apresenta um investimento inicial a partir de 100 mil euros.