Depilstyle ultrapassa os 50 centros

A Depilstyle, marca franchisadora na área da estética com centros especializados em fotodepilação e fotorejuvenescimento, acaba de fechar 30 novos contratos para abertura de lojas, conseguindo assim atingir os 51 centros em Portugal.

Em comunicado, a empresa afirma o seu “posicionamento como empresa líder no mercado da estética” e estima atingir o numero de 60 unidades no primeiro ano de actividade.

A Depilstyle é uma marca 100% portuguesa e promete aos investidores um “pacote de soluções aliciante e flexível“, ajustando-o às diferentes realidades e necessidades do franchisado. Com um baixo investimento, a marca destaca a “disponibilização de mecanismos de última geração” e a “possibilidade de recurso a financiamento próprio“.

Os responsáveis da marca afirmam  que garantem ao franchisado “apoio sustentado por parte de toda uma equipa experiente nos diferentes aspectos relacionados com a tipologia de negócio (assessoria, formação, marketing, etc.) e com um profundo conhecimento do mercado português“. 

O investimento inicial para abertura de uma unidade cifra-se em 7.900€ não tendo direitos de entrada.