Cort & Cose festeja 10º aniversário

Foi no ano 2000 que a Cort & Cose iniciou a sua actividade na área das Lavandarias e arranjos de costurae de imediato começou a expandir em franchising um pouco por todo o país. Este ano a marca comemora 10 anos de existência e desse modo desenvolveu um selo comemorativo que estará presente nas 52 lojas. Para além deste que irá simbolizar a primeira década da marca, serão dados os parabéns às três lojas que comemoram também 10 anos de aniversário, são elas a de Fitares, Tapadas das Mercês e Amadora.

Segundo Catarina Pinto, do Departamento de Comunicação e Imagem da Cort & Cose, um dos objectivos da marca para 2010 para além das festividades passa por, “pelo menos abrir o mesmo número de lojas de 2009, que foram 6 e principalmente 2 a norte do país”, já que a marca tem estado mais concentrada na zona da grande Lisboa.

A Cort & Cose fornece aos seus clientes serviços desde bainhas, à engomadoria e limpeza a seco e promete aos seus franchisados por investimento inicial de 25.000€, um “negócio de comprovada aceitação composto por elementos de alta qualidade, design moderno e apelativo a um preço abaixo da concorrência”.