Trema reforça presença na rede

A Trema, empresa de consultoria em franchising, aposta em tornar cada vez mais visível a sua presença na Internet. Depois do lançamento do portal de oportunidades de franchising, a empresa estreia-se nas redes sociais. No início deste mês colocou on line o portal GoFranchising.pt, que pretende assumir-se como ponto de encontro entre as diversas marcas e os seus futuros franchisados. Nele podem encontrar-se centenas de oportunidades de negócio, notícias, artigos de opinião, vídeos e outras informações relevantes.

O portal marca igualmente presença no Facebook e no Twitter, duas das principais redes sociais. Quer isto dizer que, a partir de agora, quem quiser conhecer com mais profundidade o mundo da franquia, pode visitar o portal GoFranchising.pt, de carácter mais generalista, mas também algumas das redes sociais mais usadas pelos portugueses, onde publica notícias, opiniões, fotos, vídeos e permite a troca de impressões sobre o universo do franchising.

A Trema, enquanto empresa de consultoria, está também presente no Facebook e no Twitter. Desta forma, pode comunicar em rede com os seus clientes, assim como trocar informações e experiências em tempo real.