Gofranchising.pt arranca em grande

No primeiro mês de actividade o portal Gofranchising.pt superou as expectativas da empresa promotora, a Trema, que faz um balanço extremamente positivo do projecto.

Nos trinta dias iniciais, o Gofranchising.pt recebeu milhares de visitantes, que a partir do portal enviaram centenas de pedidos de informação para as diferentes marcas. Várias dessas marcas, de resto, já aderiram ao portal através da subscrição de Packs, Fichas Técnicas, ou outros pacotes de publicidade personalizados e adaptados ao plano estratégico de cada rede de franchising.

A Trema, empresa proprietária do portal, apresentou um Plano de Marketing e Comunicação para garantir o aumento da notoriedade do Gofranchising.pt e o fluxo de visitantes. Esse plano contempla diversas acções, como campanhas de Google Adwords, publicidade em publicações especializadas, presença em feiras e ferramentas de Web marketing.

O Gofranchising.pt conta com uma equipa de redacção própria e autónoma, responsável pela publicação de notícias, artigos de opinião e demais conteúdos. Entretanto, o portal marca já presença nas redes sociais (Facebook e Twitter), apostando em afirmar-se como um sítio de referência e um ponto de encontro entre franchisadores e franchisados.